sexta-feira, 15 de julho de 2011

O tão falado Santo Antônio é da Mirart

Da noiva jogar o tradicional buquê para as desesperadas solteiras no big day, todo mundo já ouviu falar. Daí veio o sapo... dando esperança que a felizarda encontrasse o verdadeiro príncipe encantado. Mas aí surgiu a ideia genial chamada Santo Antônio. Sim, porque não? Afinal é para ele que as solteiras envolvem suas orações para encontrar um marido. Como católica, decidi na hora em que vi essa nova tendência: era o Santo Antônio que queria jogar. Então começaram as buscas pelo santo mais fofo, gut-gut, charmoso e muito mais que pudesse achar! Coisa de mulher né? rsrs E procurei... procurei e procurei... Foi então que me deparei com essa imagem aqui:


Ahhh fala sério que você não se apaixonou de cara!! Eu me apaixonei!!! Era esse!! E o fornecedor desse lindo Santo Antônio é a Mirart.


A empresa surgiu em meados de 2009, quando Maria Luiza, Miriam e Marina, irmãs que tinham um sonho em comum: trazer para o mercado algo diferenciado, algo que elas sintiam que faltava nos eventos em que participavam. Um produto que reunisse alta qualidade, bom gosto, criativade, preço justo, mas principalmente, fosse feito com muito, muito carinho. 
Fiz o 1º sorteio do blog e ainda garanti para o meu casamento, mesmo pedindo em cima da hora. A Maria Luiza, o meu muito obrigada!! 
E não foi só do meu casamento que esse santo fez parte não! Todo mundo quis também!! Veja em quantos casamentos o Santo Antônio apareceu:

No meu casamento


No casamento da Karlinha


No casamento de Daênnye


No casamento de Dália


No casamento de Marcela

Ainda teve no casamento de Lilian, mais uma amiga que casou na semana passada. Então é isso, comprovado que esse santo que fez o maior sucesso!! rsrsrs Para as novinhas que me perguntaram, o tão falado Santo Antônio é da Mirart. Ahh e se ainda não votou, vote na sugestão de prêmio para o próximo sorteio hein?? Beijos meninas!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversário do blog chegando

Bom dia meus amores!! Bom dia regado a layout novo! Ebbaa!! Antes de começar a falar, falar e falar em minhas postagens, quero saber a opinião das minhas amigas que visitam meu cantinho... o blog vai completar 01 ano e isso significa o que? O que? O que? SORTEIOOO!! Não é mais que minha obrigação né? Mas enfim, como eterna noiva e atualmente casada, abro uma enquete para que você me ajude a escolher o presente. No primeiro sorteio pude oferecer um Santo Antônio que fez parte do casamento da Karlinha, mas e agora? Me ajudem a escolhendo uma das opções ao lado: casa, beleza, casamento ou lua de mel? 



Podem deixar também nesse post mais sugestões. Em breve um novo post com a divulgação do sorteio... Beijooosss mil!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Relato 5: Recepção

Esse é o meu post de número 100!!! Muito feliz!! Então falando de felicidade, vamos ao relato sobre o que aconteceu na recepção do meu casamento. Em primeiro lugar vou mostrar alguns detalhes:

Topo do bolo by noivinhas.com

Bem casados by Café das Três

Banner com a caricatura de Cláudio Teixeira

Terço by Silvana Camelo

Novamente ao começar o relato tenho que comentar o quanto não gostei da espera por conta da foto e filmagem. Ficamos um tempão no carro esperando que a câmera se posicionar, depois ficamos no lounge, logo na entrada esperando também a câmera... cheguei até a falar que era crueldade fazer a gente ficar esperando enquanto estava acontecendo uma festa lá dentro. E eu que não tinha visto nada da decoração fiquei agoniada!!! Quando finalmente entramos me encantei com a decoração!! Amei tudo, simplesmente perfeito!! Os meninos da Faullas Decorações arrasaram!!!


Tiramos algumas fotos nas mesas do bolo, doces, lembrancinhas e depois fomos agradecer aos convidados. Passou o vídeo que fiz com nossa retrospectiva e depois fomos a valsa. Ahhhh a valsa... Meu amor tem inúmeras qualidades, mas a dança não é uma delas. rsrsrs Ele não sabe dançar nada e ainda combinei com meu Dj (DJ Érico San) uma combinação de uma valsa com a música Ai, ai, ai de Vanessa da Mata. Não ensaiamos, só mandei a música para ele e disse: não fique de cara feia na hora. Ainda bem que ele se deixou levar pela emoção e foi ótimo!!!




Depois fiz questão de dançar com o meu pai... foi pura emoção!!



Logo após foi a vez do buquê e do Santo Antônio. 



Depois fomos cumprimentar os convidados e curtir a festa... essa simplesmente a melhor parte!! Dançar, rir, reencontrar amigos... não existe melhor!! Curti cada momento, que passou rápido!! Mas que ficará eternamente em nossas memórias....

Primeira casadinha do grupo das noivas








Obrigada a todos os amigos e familiares que se fizeram presente nesse momento mágico! Que compartilharam conosco esse dia de felicidade. Foi simplesmente maravilhoso. Amo todos. Esse marca meu último relato, no próximo post vocês verão um blog de cara nova, mas ainda No Clima de Casamento. Só posso dizer uma coisa: ainda tenho muito o que falar!! rsrsrs Até a próxima!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...