segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sou solidária... fazer o que?

Muitas pessoas viram dois posts que escrevi comentando sobre a Anne do Edu: Noivas que oram e Luto. Então, a Anne publicou aqui que o Edu não faleceu. O que posso dizer é que não tenho nada haver com isso, eu simplesmente sou uma pessoa solidária e emotiva, sinto a dor de pessoas que nem conheço e me compadeço por elas. Se me pedir para orar, eu oro!! Oração nunca é demais!! Então, não vou apagar os post's. Desejo que essa história toda se resolva. E se você algum dia precisar de uma palavra de conforto esses dois post's estarão aqui para dar força a quem precisar. E vamos seguindo no Clima de Casamento... 

Bjusss noivinhas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dayse. Tudo bem.
    Tb sou como vc, sentimental. Fiquei mt triste com a dor da Anne, mas o melhor a fazer é orar por ela.
    Que bom que existem pessoas assim como vc.
    Beijão viu florzinha.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...