quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O medo do emocional

Desde semana passada que fiquei resfriada tenho pensado no meu emocional... porque eu sou emoção a flor da pele... Com tudo eu choro, fico pra baixo... Fico com medo de na semana do casamento (Deus me livre, Deus me livre, Deus me livre...) eu caia de cama! Fique resfriada, fanha (mais do que já sou), que apareça uma tremenda espinha no meu rosto, que não pare de chorar no big day! Estou pensando seriamente em aderir o conselho de uma amiga e já preparar um calmante, porque imagine sair com o nariz vermelho em todas as fotos? Não dá não é mesmo?

Foto: Laís Guadanhim      
E ainda tem mais!! Ontem antes de dormir, olhando as comunidades do orkut, meu coração apertou! Uma amiga da comunidade que vai casar sábado agora, esse dia 18/12/2010, contou que seu pai sofreu um enfarto essa semana!! E está internado no hospital... E ela lógico que está desesperada só de imaginar ter que casar sem o pai dela ao lado! Ai meu Deus... ilumina os caminho dele!! Dê saúde!!! Só de pensar nisso eu choro... tudo porque, esse ano meu pai descobriu uma danada de uma hipertensão e um diabetes! E come de tudo! Toma remédio, mas come de tudo!! Hoje de manhã dei um puxão de orelha nele, contei o caso e disse que se fosse eu, eu não casaria!! Que portante ele tomasse cuidado com a própria saúde. Se já não bastasse o meu medo pelo emocional, ainda tem o medo que algo aconteça (Deus me livre, Deus me livre, Deus me livre...) com alguém da minha família. Além de rezar para dar tudo certo no dia, temos que colocar em nossas oração a nossa saúde e a saúde dos nossos familiares e amigos queridos. Peço que pelo menos por um minuto, ao ler esse post, peça que Deus ilumine e dê saúde ao pai da Éricka, que ele possa se recuperar logo e que possa participar do seu casamento. Que assim seja!!


15 comentários:

  1. Tb choro por qualquer coisa, inclusive hoje estou uma manteiga derretida! Flor, tenho fé em Deus que o pai de sua amiga vai se recuperar até sábado, Deus é grandioso e pode fazer milagres! E quanto ao seu, não pense em coisas negativas, tudo vai dar certo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa triste né planejamos tudo com tanto carinho e ver nosso ente queridos nesse momento.eu acho que mudaria a data nao conseguiria entrar na igreja com outra pessoa.Mais Deus nao vai abandoar ela, nao pode meu senhor,tudo vai dar certo.E nao pense no negativo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, eu também choo por tudo, e depois que marquei o casamento só fez piorar eheh
    Tenho certeza que o pai da sua amiga vai ficar bom, estaremos torcendo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou com todos os pensamentos positivos possíveis para a Érika...tudo vai dar certo!
    Sobre tomar calmante eu não tomaria...o que acha de deixar a emoção fluir?? se você chorar de solução ÓTIMO, se ficar com o nariz vermelho ÓTIMO também...deixe as emoçoes naturais surgirem, não as mascare.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. É Dayse! Vamos elevar nosso pensamento ao Divino e pedir pelo pai de Éricka. Espero realmente que dê tudo certo para ela e com relação a você, se sentir vontade de chorar, chore, bote pra fora, nossa sensibilidade nesse período fica daquele jeito..."estamos grávidas" né!?!
    Bjsssss
    Paty Lima

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.
    Deus com ceretza já providenciou a melhora do pai da Érika.
    Tb sou mt sentimental, choro só de ver alguém chorar...rs...
    Mas deixa a emoção fluir.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oláaa Dayse,
    Puxa, nem conheço vcs, mas só de se colocar no lugar a gente sente como vcs estão se sentindo.
    Olha, tenha calma, coloque Deus na frente que tudo vai se resolver.

    Bjus

    Daiane

    ResponderExcluir
  8. Ai que dificil, tanta alegria... E se acontece alguma coisa, nossa, Deus me livre!!! Que Deus esteja com essa família nesse momento de provação...Mas e qto ao choro, faço isso em todos os casamentos justamente pensando no meu como será.... Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu sei que é difícil escutar um RELAXA... e relaxar... Mas agora tão próximo do seu dia você tem que DESCANSAR EM DEUS! Ele vai cuidar para que o seu dia seja lindo, e você só tem que confiar NEle e nada mais! :)
    Gosto muiiiito de você e qualquer coisa, estou por aqui Day....
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  10. Também tenho esse mesmo medo.
    Hoje estou de aniversário e já chorei umas 2548523654 vezes, em todas as ligações recebidas, em todos os comentários, e-mai s e recados vistos. Imagina no meu Big Day? ;x
    Que Deus ilumine o pai de sua amiga e o seu pai também... mas ele também tem que dar uma forcinha, né?

    Um grande beijo... conte com a gente!

    http://www.gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pois é, de repente com o passar do tempo, certos temores podem ir aparecendo,é tudo novo demais!
    Boa sorte!
    bjos!

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nem, fala últimamente ando muito chorona. Também não quero ficar com nariz vermelho. Muito chato isso que aconteceu com sua amiga, vou ficar na torcida pela melhora dela.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Calma Dayse!

    Vai dar tudo certo! Deus vai te proteger! A gente fala calma, mas eu entendo que deve ser muito díficil controlar a emoção, faltando tão pouco pro casório :) Vou torcer e rezar pela sua amiga, pro pai dela melhorar logo e poder entrar com ela na Igreja.

    Besitos

    ResponderExcluir
  14. Amém!!!!!

    =)
    difícil esses pais que não cuidam da saúde, né?
    o meu é igualzinho... pai de nutricionista, mas não faz nada certo!
    afff...
    Deus que cuida!

    bjim proce

    ResponderExcluir
  15. Lindo o seu post de hj flor!! Tbm sou como vc, choro por tudo, agora noiva choro mais ainda, as vezes fico até com raiva de mim por isso.
    Temos que cuidar do nosso emocional para não pifar e rezar bastante para que dê tudo certo, coma a gente e com todos que nos cercam né!! Bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...