quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio: 10 anos de amor

Bom dia flores do meu jardim!! Não poderia sair antes de vim falar para vocês o resultado do sorteio né? Sei como a ansiedade é prejudicial as noivas.... rsrsrsrs Então meninas, as numerações não mudaram, ficaram os 96 números, já que não esqueci ninguém... Então vamos lá... tchan, tchan, tchan, tchan...


Quem vai levar o lindo Santo Antônio para casa é o número...


Que é...


Karlinha com K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Do blog De bem Casadas!!!!!!! Gente do céu, Karlinha eu vou te conhecer pessoalmente!!!! \o/ 


Conheci Karlinha na comunidade do orkut e ela me socorreu quando pedi socorro na confecção dos meus convites!! E ela muito atenciosa, me explicou tudo direitinho, se dispôs a me ensinar e tudo!! E Deus manda esse presente para que possa agradecer ainda mais a ela!! Linda, você merece!!! Obrigada pela atenção!!! A gente combina a entrega pelo orkut e marcamos para tirar muitas fotos!!! =D Adooorooo!!! Ah detalhe, Karlinha se casa uma semana depois de mim.... tá pertiiinhoooo!!!!




Meninas obrigada pela participação no sorteio!! Quero dizer que o próximo será só depois de casada!!! uhhu!!! Mil Beiiijoooosss!!!! 


8 comentários:

  1. ahhhhhhh, eu nunca ganho mesmo! hunft!! rsrs!! Boas festas florr!! te linkei no meu blog.. se der, me link tb! Beeijo!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh nem com três números eu consegui!!???? Fiquei triste viu!!!
    Mas td bem, vou comprar meu Santo Antonio mesmo assim!!! rsrs
    Parabéns Karlinha!
    Bjossssss
    Dayse Feliz 2011 viu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Karla.

    Florzinha, quero mt agradecer o seu carinho comigo. Suas palavras encheram o meu coração de alegria. Deus é fiel e sei que Ele vai fazer o melhor pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa, não foi dessa vez, mas ainda ganho alguma coisa nessa blogosfera hahah.
    Parabéns a ganhadora!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Escrevo apresentar as forminhas decorativas que vendo.
    São forminhas decorativas para docinhos comuns e docinhos finos.
    Elas deixam as mesas de doces, de casamento, lindas, requintadas e muito mais elegantes. As mesmas podem ser utilizadas em festas de debutantes, bodas, batizados.
    Há também modelos que agradam muito as crianças, por isso, podem ser utilizadas à vontade em festas de aniversário, páscoa, natal.
    Sou fabricante por isso, além de ter ótimos preços, posso oferecer condições especiais para revendedores, buffets, cerimoniais, doceiras e compras em grande quantidade.
    Envio para qualquer cidade e até outros países.
    Acesse o meu perfil no Flickr para ver o albúm de fotos
    http://www.flickr.com/photos/mirelagoi/
    Deixe-me saber sua opinião sobre as forminhas, e em caso de dúvidas, comentários, orçamentos entre em contato: mirelagoi@gmail.com

    Obrigada pela sua atenção.
    Att.
    Mirela Goi
    Ma Sweet Cases

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não foi dessa vez!Mas como vc disse a noivinha Karla mereceu!!! Parabéns!

    Dayse feliz Ano Novo!

    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ganhar mas fico feliz pela ganhadora. Aproveito e deixo meu desejo de 2011. Desejo que seja repleto de realizações e que conquiste todos os seus sonhos.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que presente lindo hein Karla?!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...