sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre a 1ª prova do vestido

Hoje o dia amanheceu nublado e tinha tudo para dar errado. Logo no dia da 1ª prova do vestido... já fui dormir insegura, acordei com meu noivo me cobrando a hora de sair de casa, peguei o ônibus e um total engarrafamento, tive que descer e ir andando para buscar o dinheiro da parcela do vestido e como não passava ônibus (essa é minha realidade rsrsrs), peguei um moto-táxi (odeio... mas foi o jeito...). Cheguei 30 minutos atrasada e ainda levei um chá de sofá de 15 minutos, remoendo a minha insegurança... quando finalmente fui chamada para a prova!!!


Coloquei a saia de baixo e o "esqueleto do vestido"... gente que sensação boooaa!!! Sensação melhor ainda quando ela disse: "você emagreceu! Ficou folgado aqui..." apertando a parte abaixo do busto. \o/ E a atendente e a costureira foram colocando a renda por cima, mostrando as opções de alça... que emoção!!! Só não gostei de uma coisa: a danada da alça!!! hahuhuahua Pra quem acompanhou o dilema do vestido, sabe que não quero ele tomara que caia... mas também não gostei daquela alça... achei que tirou um pouco do corte do vestido e por incrível que pareça, me engordou! Acabei trocando o tipo de alça... kkkkkk Agora é esperar pela 2ª prova no final do mês... agora com todos os detalhes em seus devidos lugares... Mal posso esperar!!! Quero agradecer a todas meninas que torcem por mim e que torceram para que esse dilema fosse resolvido. Obrigada!! Sem vocês, esse blog não seria nada!!! 

Beijosss meninaaas!!!



9 comentários:

  1. Já da pra começar a sentir o gostinho de ser noiva né?
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna, hoje, com meu vestido eu senti!! Pq antes não tinha achado um que gostasse... foi ótimo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, deve ser tao gostoso escolher, depois experimentar o vestido...aproveita bem tudo isso....bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica viu? =)
    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  5. A Dayse que feliz... Não vejo a hora de ser eu, eu também não quero tomara que caia...
    Tô feliz por você e esperando mais novidades suas... eeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. vai ficar lindo!!!!!
    bj!!!
    passa no blo...tem sorteio: www.marieeder.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ai, prova do vestido é tudo de bom..eu adooooro. Vc fica imaginando..tentar saber exatamente como ele vai ser!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lembro bem do drama do vestido, mas fique tranquila que tudo dará certo. E rumo à segunda prova!!!!!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Você não quer tomara que cai porque não gosta ou porque quer fugir do modelo que já está um pouco batido? Porque se for a segunda opção, se você colocar o vestido e não se imaginar casando com outro modelo que não seja aquele, se jogue! Noiva pode tudo e não tem isso de fora de moda não! Em todo caso, eu adoro gola estilo princesa e acho que super combina com você. ;)

    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...