segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre o meu principal erro

Antes de tudo gostaria de agradecer a todas pelas boas vindas, e estou louca para voltar a acompanhar o bloguinho de vocês!! Queria fazer um pedido, de quem fez alguma postagem no dia do meu casamento, mandasse o link para mim, porque meninas estou completamente perdida!! rsrs Depois de passar quase 2 meses longe, tá difícil de acompanhar as novidades.. ai, ai, mas tenho fé que consigo! Enfim, decidi começar pelo meu erro, pois tenho que explicar o meu total desânimo em relatar para vocês o meu big day. Sim, desânimo, e tudo isso se resume a: FOTOS! 


Quando estávamos no início do planejamento, já sabia que queria que minha amiga da faculdade que tem um stúdio com o pai, tirasse as minhas fotos. Com um orçamento que coube nosso bolso fechamos contrato, com fotos tradicionais. Depois disso vim conhecer o fotojornalismo, e como me apaixonei! Como já tínhamos um contrato, não pudemos contratar um outro profissional que fizesse esse trabalho. Meu grande erro. Hoje vejo que poderíamos até mesmo ter feito um esforço extra para contratar nem que seja um fotógrafo a mais para nos dar as fotos em CD. Agora estou eu, com quase 2 meses de casada e sem minhas fotos, porque minha amiga não trabalha com as fotos dadas em CD. Enfim, estou desanimada em relatar os fatos sem as fotos. Estou desanimada porque tiveram ângulos e fotos que não foram tiradas. E quando falam, "ah é muito chato fazer poses para fotos", descobri que sim, descobri que quando estamos prestes a entrar na recepção o que menos queremos é fazer poses. E isso me deixou chatérrima no dia. Ter que esperar... esperar para o câmera se posicionar, esperar para fazer pose... Enfim, ainda nem escolhi as fotos do álbum, que sei que ficará lindo, mas estou tristíssima e não ter fotos para mostrar para vocês. As que vou colocar nos relatos serão fotos tiradas por amigos. Então meninas, fica a dica, se for tirar fotos tradicionais, façam um esforço para ter pelo menos um fotógrafo de fotojornalismo. Beijooos!!!

12 comentários:

  1. Nossa que chato né eu tbm fiquei quase dois meses fora do blog e estou tentando voltar hoje para me situar do que perdi.Mais olha nao tem problema a gente espera o tempo que for necessarios para ver seus relatos!

    ResponderExcluir
  2. Dayse, anotei a dica e pode ter certeza que farei sim essa "exigência" do noivo.
    Ficamos sem fotos do noivado por isso... Confiamos numa pessoa que teve as fotos da máquina apagadas. Imagine nossa tristeza!

    ResponderExcluir
  3. Que chato.. é uma situação dificil...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que chato isso, né?!
    Experiência própria: qd comecei a organizar o casamento, achei absurdo o valor dos álbuns composite (o fotojornalismo) e optei pelo álbum tradicional. Um tempo depois pensei: de tudo que terá na festa, o que vai ficar de recordação são as fotos. Daí resolvi investir nelas (e foi a melhor coisa que fiz), por isso eu digo: não tenham pena de investir nas fotos, elas serão a melhor lembrança do grande dia!

    Bjux Dayse e bem-vinda de volta.

    ResponderExcluir
  5. Ow Dayse...chato isso né??

    Quando decidimos pela data..o primiero profissional que fechei foi a fotografia e busquei uma pessoa que aliasse a parte chata com a espontaneidade...

    Mas espero que seu album fique lindoooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai Dayse.. que ruim...
    mas calma.. às vezes as fotos tradicionais também surpreendem.. o fotógrafo da minha irmã foi suuuuuuuuper tradicional e o resultado (embora mt demorado) foi ótimo!
    =)
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai querida que chato isso, mais tenha certeza que vamos adorar os relatos de qualquer maneira!!!
    E tenho certeza que seu album será lindissimo =)
    Beijos

    PS link o post do seu casamento no meu blog:
    http://vanesantos.blogspot.com/2011/02/casamento-na-blogosfera-dayse-e-leandro.html

    ResponderExcluir
  8. Fica assim não, tenho certeza que o seu álbum vai ficar lindo! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii lindona ..
    caramba ficar sem fotos não dá né .. mas já falou com ela .. bom , eu fiz as fotos e depois de 10 dias me entregaram o cd para escolher-mos .. mesclei tanto fotos posadas quanto jornalistica e ficaram muito legais .. mas estou no aguardo do album , já escolhi as fotos agora é só esperar .. relaxa que tudo vai dar certo ...

    link do post que fiz ..
    http://atehquenfim.blogspot.com/2011/02/bolo-e-champanhe-selinhooo.html

    Bjinhuss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Eii, você não pode desanimar, viu?
    Tenho certeza de que seu álbum vai ficar lindo, e pode ser que demore, mas você vai se emocionar com as fotos.

    Já está participando do sorteio?
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Queridona,
    É claro que você está convidadíssima para o Encontro de Noivas! Se inscreve no blog e pronto! Esperarei você por lá, viu. E compartilhe com as demais noivas por aí, viu. Beijocas, Shirley

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...