quinta-feira, 21 de abril de 2011

Enfim os relatos... Relato 1: O saudosismo anterior

Após um longo tempo com problemas de conexão, agora conto com a ajuda do modem do marido =D para voltar a postar... Espero resolver isso logo, porque tenho muitas coisas para contar!! Gente, anda acontecendo muitas coisas!! Mas tudo ao seu tempo... Enfim, vamos aos relatos...


O dia anterior ao casamento foi marcado pelo saudosimo pelo tempo maravilhoso que passei como noiva. Cada minuto que passei sonhando com um grande, que estava apenas a um dia de se tornar realidade. Lembro que antes de dormir passei em todas as comunidades de noivas que participei e que me ajudaram tanto para agradecer. E agradeci, com lágrimas nos olhos, emoção a flor da pele!! 
Na comunidade Noivas de Recife 2011:
Minhas amigas queridas da comunidade Noivas 2011
Não poderia casar sem antes passar por aqui e dizer MUITOOO OBRIGADAAA por todo carinho que recebi!!! Amanhã estarei atravessando a ponte para um novo mundo... um mundo que não existe singular, existe apenas o plural. O mundo de nós dois... o mundo que sempre desejamos. Nesta vida de noiva, o melhor foi ter encontrado vocês... o melhor foi ter compartilhado minhas alegrias e tristezas com vocês... cada gesto, cada palavra, ficará eternamente guardada em meu coração. Talvez não dê tempo de escrever aqui pra vocês, por isso deixo essa mensagem hoje. Vou ficar olhando os recadinhos pelo celular e ficar ansiosa para contar tudo a vocês. Meninas amanhã é meu big dayy!!! 


Na comunidade Flavíssima Freitas Promove:
A minha querida amiga Flavinha
Não poderia deixar de passar por aqui para agradecer no meu último dia de noiva né? Depois de amanhã não mais serei noiva, serei oficialmente casada. Digo oficialmente, porque dentro do meu coração serei eternamente noiva. Eternamente grata a essa amiga que me mostrou que ser noiva é muito mais que um stresse com buffet, é muito mais do que dor de cabeça com a decoração. Ser noiva é ter glamour, noiva pode tuuddo!!! Noiva tem direito a tudo!! E como vou sentir falta disso!! Flavinha, você nos mostrou com ser noiva é ter um amor incondicional por outras noivas. É desejar e retribuir tudo que nos foi passado. Tem sentimento melhor? AMIGA, sim, minha AMIGA obrigada por todas as palavras de incentivo, por todos os conselhos, pelas horas gastas no msn... obrigada por tudo!! Nenhuma palavra vai descrever a felicidade que sinto hoje em ter te conhecido! E através de você ter conhecido amigas irmãs que amoooo demais!! Paty, Lilian e Dae, vocês foram presentes de Deus em minha vida!! Dae me receitando um remedinho ontem, vocês acreditam?? Flavinha ligando hoje, só pra saber como eu estava... isso não tem preço!!! Por isso meninas, aproveitem e agarrem-se umas a outras, porque o tempo passa e passa rápido, e o que fica apenas, é o carinho, a cumplicidade e a amizade conquistada. Por tudo isso, obrigada a todas que torcem por mim!! Obrigada Flavinha!! E nem pensem que vão se livrar de mim, pois essa MADRINHA vai voltar casada e com todo gás para ajudar vocês no que precisarem!!! Millll beijoooss no coração!!!


Infelizmente não achei o depoimento na comunidade Noivas de Recife... =/ Mas enfim, fui dormir ansiosa (claro) e pedindo a Deus que tudo desse certo. =D


Mudando de assunto, meninas lembram do sorteio do Santo Antônio? Que a Karlinha ganhou?? Fiquei tão feliz quando vi a foto abaixo:




Que alegria saber que fiz parte desse momento!!! =D Karlinha tudo de bom pra você!!! Com certeza farei outros sorteios!!!
Meninas também muito obrigada pelos conselhos no último post!! Anotei tudo e em breve terei novidades!!! =D Aguardem os próximos relatos!!! =D E vou ali visitar todas que estou morrendo de saudades!!! =D Beijoooosss

5 comentários:

  1. Ebaaa .. relatos ..
    mas tem fotinhos né lindonaaa ..
    anciosa para ver seu grande dia ..
    bjinhuss e uma ótima páscoa !!!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje sinto falta daquele dia, se pudesse voltaria no passado!


    bom feriado!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Quero ver as fotos...rsss.Boa Páscoa!!! Quem é o fornecedor desse Santo Antônio, acho ele tão lindinho.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayse!

    Achei muito legal sua atitude de agradecer ao pessoal das comus! Parabéns!
    Estou ansiosa por mais relatos!

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayse, qt tempo... Essa vidinha de casada nos ocupa um pouco mais, né?! Mas é uma delícia...
    Pois é, tbm fiquei muito feliz com o Santo Antônio (ele é LINDO) e a "sortuda" tbm amou. De alguma forma você fez parte do meu momento feliz e vou guardar isso com muito carinho.
    Felicidades nessa NOSSA nova fase (que dure pra SEMPRE!).

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...