domingo, 24 de abril de 2011

Relato 2: "O dia da Noiva"

Lembro que desliguei o despertador. Não quis saber daquela musiquinha irritante me acordando... rsrsrs Acordei, consciente que aquele era O dia. E isso me fez ficar com um frio enorme na barriga. Meu dia da noiva foi diferente. Um dia de muito trabalho por sinal. Duas coisas que abri mão por condições $$$$ foram um verdadeiro dia da noiva e o making off. Tá, mas, aquele 05 de fevereiro de 2011, apesar de não estar relaxando num spa, era o meu dia da noiva!! Era o dia da noiva Dayse ser lembrada por amigos e parentes. Então, pela manhã terminei de arrumar a mala para lua de mel. Pedi para uma manicure ir na minha casa repintar a minha unha, do qual tinha feito no dia anterior e não tinha gostado. Terminei a retrospectiva e mostrei a minha mãe e minha cunhada. Levei a mala e mais algumas coisas para a minha futura casa. E fomos, minha mãe e eu, para a casa do meu avô, onde me arrumaria. Cheguei por volta das 13hs. Tomei um belo banho... senti toda aquela água caindo por mim e pensando: é hoje!! E pensando: é meu último dia solteira!! Amanhã, não serei a mesma quando entrar no banho. Minha linda maquiadora e cabelereira Polly Lemos começou a fazer meu cabelo e me deu um tempo para descansar. Estava nervosa, ansiosa e pensei: não seria melhor tomar um calmante?? Polly respondeu que um natural não faria mal... Mainha saiu um comprou um. Tomei. Deitei, mas confesso que foi difícil pregar o olho. Apenas cochilei, e acordei com minha mãe maquiada perguntando: estou bonita?? E sim, estava linda. A mais bela das mães. rsrsrs Recomeçamos o cabelo e a maquiagem. Polly conversava comigo, mas a única coisa que conseguia responder era "hum, hum". Dando uma de fotógrafa, Polly me clicou no meu nervosismo do dia D:



Terminado cabelo e maquiagem, chegou a hora tão esperada: colocar o vestido!! Até que enfim!!! =D rsrsrs Polly me ajudou a colocar. E a cada peça que colocava, mais emoção eu sentia. E assim, se fez: a noiva!





E foi assim, quando me vi vestida de noiva, a única coisa que falei foi: posso tomar um outro calmante? rsrs E tomei. Um mixto de emoção, ansiedade, alegria... só felicidade!! Agradeço em especial nesse dia a Polly Lemos. Maquiadora, Cabelereira, conselheira, psicóloga, amiga... obrigada por todo apoio e carinho dado a mim nesse dia. Obrigada por tudo!! Você sempre fará parte dos meus pensamentos quando relembrar do meu dia da noiva. É uma das profissionais que vou lembrar sempre. 
Depois disso, sentei e esperei. Amanda (minha prima e daminha) e eu. Ansiosas. Esperamos a hora de nos dirigir a igreja. E essa hora, pareceu uma eternidade.

13 comentários:

  1. Ai que reato lindo!!!
    Que calmante você tomou, acho que vou precisar ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda!Acho que vou ficar super nervosa, mas não quero tomar calmante não!rsrsrs...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eiii Flor!
    Adorei seu blog...
    Já estou seguindo!

    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  4. O dia da noivas: momento único! E quem disse esse dia tinha que ser num SPA? O dia da noiva é da noiva, independente de onde ela esteja.
    Ficou tudo lindo!

    Ah Dayse, estou passando pra dizer que o meu blog mudou de nome, e mudei o domínio dele tbm (mas continuo falando de casamento), é que pretendo incluir outros assuntos do mundo feminino tbm.

    Só por desencargo de consciência, o endereçço agora é www.bykarlinhacomk.blogspot.com Espero que continue seguindo-me rsrs

    Bju e felicidades.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai amigaaa! Adorei ler isso! Se eu já te acho calma, e voce precisou de 2 calmantes, imagina eu, que sou a AGONIA em pessoa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou ficar DOPADA!!!
    Conta mais que eu to doidinha pra saberr!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Ain Dayse... nem tomei calmante, mas deveria ter tomado. Fiquei calmíssima, tanto que nem me abalei com o fato do zíper do vestido da daminha ter aberto todinho quase na hora de entrar. Mas na hora que a porta da igreja abriu... kkkkk
    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga. Td bem?
    Foi tudo do seu jeitinho e achei que ficou mt melhor.
    Saudades!
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  8. Noooossa... e o nervosismo??
    Fico só imaginando quando chegar meu dia... fico feliz de que tenha sido tudo perfeito!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayse!

    Flor, você estava linda! Adorei seu vestido, make, cabelo, tudo! Desculpe o sumiço por aqui... Ah adorei seu vídeo! Acho que dá pra se lançar no mercado casamentício sim!

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando o resto da história... hehehe.

    Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu relato, você ficou linda mesmo não tendo o dia de noiva que deseja.Mas, o que vale é a união e o amor de vocês.Esses luxos não são tão necessários.bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...