segunda-feira, 30 de maio de 2011

Relato 3: O Caminho até o altar


Não tem como iniciar os relatos sem pedir perdão pelo sumiço... kkkkkkkkk A verdade é que trabalhar, estudar, ter vida social e ser casada não é mole... rsrsrs Mas enfim, vou tentando postar sem promessas de postagens diárias... mas eu vou tentando... rsrsrs

Vamos ao relato:


Depois que fiquei pronta, sentei. E a ansiedade começou a tomar conta. Amandinha olhava pra mim, dizia alguma coisa que nem me lembro mais, mas a verdade era uma só, queria que chegasse logo a hora. E a ansiedade chegou até Hugo, primo de Leandro, que ficou com a missão de me levar até a igreja. Começou assim o bombardeio de perguntas: será que o padre já chegou? Será que todos os padrinhos já chegaram? Como será que está a decoração da igreja? Será que tem muita gente? ... e assim vai... rsrsrs E o coitado ligava para minha cunhada que pacientemente respondia todas as perguntas. Sim, todos já haviam chegado. E porque minha cerimonialista não dava o ok para me dirigir a igreja? Não sei... Só sei que Leandro ligou para Hugo  e disse: tá na hora!! Pode trazê-la!! Abracei o meu avô, que não pode ir, e fomos ao encontro do meu amado...

Não demoramos muito a chegar até a igreja, e quando chegamos pude ver meus padrinhos, meus pais, meu amor e alguns convidados em frente a igreja. 
Amor e minhas amigas noivas

Hugo e Selma (Padrinhos) com meus pais
Coração acelerado, Amandinha só dizia que estava nervosa. E eu não? Minha cerimonialista veio pegá-la e eu ainda esperei. Vi a entrada de todos, imaginando a emoção que seria quando eu entrasse. Meu pai veio ao meu encontro, chegou a hora! Uma pausa para as fotos... várias pausas para as fotos e finalmente desci do carro, e ao som da Ave Maria, caminhei ao encontro do meu amor, meus últimos passos como solteira, para viver o dia mais feliz da minha vida. 






7 comentários:

  1. arrasou querida!
    to doida pra chegar meu dia!
    bj

    ResponderExcluir
  2. A hora mais emocionante é a entrada né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Dayse, é bom demais ver tuas fotos!!! Eu que acompanhei um pouco teu casamento fiquei radiante ao te ver de noiva!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayse!

    Flor, Vc estava linda! Parabéns! Essa caminhada deve ser muito emocionante, acho que vou ficar com as pernas bambas! rsrs Tô louca pra ler o restante dos relatos!
    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tava tudo lindo e perfeito! Nós tb estávamos nervosos e contando os minutos na igreja... rsrtsrs
    Lindo! Emocionante!
    Parabéns!!!!
    As fotos ficaram ótimas.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Deyse chorei de emoção que lindo , bjs. Nini
    http://noivanini.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...