segunda-feira, 11 de julho de 2011

Relato 5: Recepção

Esse é o meu post de número 100!!! Muito feliz!! Então falando de felicidade, vamos ao relato sobre o que aconteceu na recepção do meu casamento. Em primeiro lugar vou mostrar alguns detalhes:

Topo do bolo by noivinhas.com

Bem casados by Café das Três

Banner com a caricatura de Cláudio Teixeira

Terço by Silvana Camelo

Novamente ao começar o relato tenho que comentar o quanto não gostei da espera por conta da foto e filmagem. Ficamos um tempão no carro esperando que a câmera se posicionar, depois ficamos no lounge, logo na entrada esperando também a câmera... cheguei até a falar que era crueldade fazer a gente ficar esperando enquanto estava acontecendo uma festa lá dentro. E eu que não tinha visto nada da decoração fiquei agoniada!!! Quando finalmente entramos me encantei com a decoração!! Amei tudo, simplesmente perfeito!! Os meninos da Faullas Decorações arrasaram!!!


Tiramos algumas fotos nas mesas do bolo, doces, lembrancinhas e depois fomos agradecer aos convidados. Passou o vídeo que fiz com nossa retrospectiva e depois fomos a valsa. Ahhhh a valsa... Meu amor tem inúmeras qualidades, mas a dança não é uma delas. rsrsrs Ele não sabe dançar nada e ainda combinei com meu Dj (DJ Érico San) uma combinação de uma valsa com a música Ai, ai, ai de Vanessa da Mata. Não ensaiamos, só mandei a música para ele e disse: não fique de cara feia na hora. Ainda bem que ele se deixou levar pela emoção e foi ótimo!!!




Depois fiz questão de dançar com o meu pai... foi pura emoção!!



Logo após foi a vez do buquê e do Santo Antônio. 



Depois fomos cumprimentar os convidados e curtir a festa... essa simplesmente a melhor parte!! Dançar, rir, reencontrar amigos... não existe melhor!! Curti cada momento, que passou rápido!! Mas que ficará eternamente em nossas memórias....

Primeira casadinha do grupo das noivas








Obrigada a todos os amigos e familiares que se fizeram presente nesse momento mágico! Que compartilharam conosco esse dia de felicidade. Foi simplesmente maravilhoso. Amo todos. Esse marca meu último relato, no próximo post vocês verão um blog de cara nova, mas ainda No Clima de Casamento. Só posso dizer uma coisa: ainda tenho muito o que falar!! rsrsrs Até a próxima!!!




Um comentário:

  1. Parabéns Flor!
    Muito legal!
    Com certeza foi lindo e emocionante!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...