domingo, 21 de agosto de 2011

Noiva de Vermelho

A conversa hoje no Fantástico foi sobre a noiva Bibi da novela Insensato Coração ter escolhido a cor vermelha para o seu vestido de noiva. 


Então tá vamos falar sobre isso. Mas já sabia que já tinha mostrado uma noiva de vermelho aqui no blog? Pois é, mostrei nesse post aqui a minha querida Cristina Yang do meu seriado preferido Grey's Anatomy:


Na época que falei sobre isso escrevi que ela era uma noiva de atitude, como a Bibi da novela. E continuo pensando assim, o vestido deve refletir quem é a noiva. Branco, vermelho, azul, rosa.... o vestido fica em segundo plano quando o que mais queremos é nos unir ao amado. Para as que gostam de vermelho, mas preferem seguir o tradicional branco, existem outras opções que você pode seguir. Veja alguns exemplos:

Tradicional buquê

Sapato

Daminhas

Demoiselles

Detalhes do vestido em vermelho


Flores vermelhas no cabelo

Nas unhas

Fora toda a decoração né? Se essa cor te faz sentir felicidade, então agregue ao dia mais feliz da sua vida!! =D 

Meninas, estou preparando o sorteio de aniversário do blog! Obrigada a todas pelos recados de carinho!!!


Obs. Todas as imagens foram retiradas do Google, caso você seja o autor de uma delas, por favor entrar em contato pelo e-mail dayseney@yahoo.com.br para dar os devidos créditos. ;)





Um comentário:

  1. Amoooo vermelho, mas não abriria mão do tradicional vestido branco. Optei pelo buquê de rosas vermelhas e o sapato vermelho. Show!!! Sem contar que a decór da festa foi em tons vermelho e branco. :)

    Bjim Dayse

    http://kprichosdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...