sábado, 19 de novembro de 2011

Diferenciall Cerimonial e Eventos

Sabe daquela novidade que vinha falando em outras postagens? Pois é, ela é responsável pelo sumiço das postagens do No Clima de Casamento!


É com imenso prazer que apresento a vocês, amigas blogueiras, a Diferenciall Cerimonial e Eventos! A empresa que estou trabalhando agora! Uma ideia que estive pensando e matutando desde após o casamento! Podem conhecer mais sobre ela em:

http://diferenciallcerimonial.blogspot.com
www.facebook.com/diferenciall

Meninas eu estou amando trabalhar em eventos!! É uma emoção, uma alegria que não tem explicação... E ontem, depois que cheguei de um evento, fiquei pensando... desde os meus 11 anos que organizo eventos!! kkkkkkkk Veja bem:

Ensino Fundamental (11 a 14 anos): Toda festa da escola, estava no meio pra organizar. Como se não fosse pouco, ainda formava grupos para apresentar dança ou teatro. Olha uma de nossas artes aqui:


Formei um grupo que imitava Chiquititas na escola, na rua de casa onde a gente também se apresentava em aniversários, organizei várias atrações para o aniversário do meu primo e ainda apresentei na igreja que frequentava. 

Ensino médio (15 a 18 anos): Tá ensino médio parei mais com as atrações, mas lembro que fui escolhida, eu e outra amiga, pelo professor de matemática para ficar responsável por um stand em um evento. Nessa época comecei a ir mais para a igreja, comecei a participar do grupo de coroinhas da igreja. 

Dos 19 aos 22 anos: Formei um grupo de dança na igreja, onde organizava as apresentações, ensaiava, escrevia e produzia as peças de teatro e etc. Organizei eventos como o Dia das Crianças da Pastoral da Criança, vários encontros de louvor, passei a coordenar o grupo de coroinhas e nele fomos pioneiros no I Curso para Coroinhas. Organizamos durante anos a Festa da Paróquia de São Sebastião. Entramos no Articulação da Juventude Salesiana e todos os anos passamos a organizar junto com outros jovens o Festival da Juventude Salesiana, um evento de 3 dias, onde jovens de todo nordeste se reúnem e onde acontece várias atrações como dança, teatro, oficinas. Apresentei por dois anos o Festival de dança desse evento. 



Depois que entrei pra facul: Ai sai de tudo na Igreja, não tinha mais tempo de conciliar. Mas na faculdade, ainda escrevi e dirigi a peça Capitães da Areia para uma disciplina da faculdade. Fui a idealizadora da arte da camisa utilizada até hoje do Festival de Arte e Cultura São Miguel que apresentei uma vez. 

Depois disso comecei a organizar meu casamento. Animei os chás de todas as minhas amigas que casaram. Enfim, minha vida sempre foi corrida, e quando parei senti muita falta. Semana passada fizemos nosso primeiro evento! Os 15 anos de minha prima. Que sensação maravilhosa gente! Voltei a sentir a alegria que sentia quando organizava os eventos! Só que agora serei remunerada, vê se tem coisa melhor? Olha a gente:


Quem puder acompanhar nossas novidades pelo blog da Diferenciall serão muito bem vindas! E sabe que estou sempre aberta a sugestões e opiniões de vocês né? Então é isso... gente, tô muito feliz!!! Mil beijooos a todass!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns! mais que merecida essa sua conquista, e asó tenho a dizer que sei que tudo que vc faz tem um capricho e um carinho "ímpares" rsrsrsrs
    Deus abençôe, sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...