terça-feira, 22 de março de 2011

De olho no futuro

No post de hoje, queria deixar para que vocês dessem a opinião de vocês quanto ao vídeo que fiz com a nossa retrospectiva. Sei que vocês serão sinceras, não tenha pena de dizer a verdade tá? Porque preciso saber se estou pelo menos no caminho certo, pois estou querendo muito entrar começar a comercializar esse serviço. Então aí vai...


Bom gente, no dia do casamento foi lindo quando passou no telão!! Todo mundo se emocionou! Ver a carinha de todo mundo atento, foi maravilhoso!!! =D E aí o que acharam?? Beijooooosss

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre o meu principal erro

Antes de tudo gostaria de agradecer a todas pelas boas vindas, e estou louca para voltar a acompanhar o bloguinho de vocês!! Queria fazer um pedido, de quem fez alguma postagem no dia do meu casamento, mandasse o link para mim, porque meninas estou completamente perdida!! rsrs Depois de passar quase 2 meses longe, tá difícil de acompanhar as novidades.. ai, ai, mas tenho fé que consigo! Enfim, decidi começar pelo meu erro, pois tenho que explicar o meu total desânimo em relatar para vocês o meu big day. Sim, desânimo, e tudo isso se resume a: FOTOS! 


Quando estávamos no início do planejamento, já sabia que queria que minha amiga da faculdade que tem um stúdio com o pai, tirasse as minhas fotos. Com um orçamento que coube nosso bolso fechamos contrato, com fotos tradicionais. Depois disso vim conhecer o fotojornalismo, e como me apaixonei! Como já tínhamos um contrato, não pudemos contratar um outro profissional que fizesse esse trabalho. Meu grande erro. Hoje vejo que poderíamos até mesmo ter feito um esforço extra para contratar nem que seja um fotógrafo a mais para nos dar as fotos em CD. Agora estou eu, com quase 2 meses de casada e sem minhas fotos, porque minha amiga não trabalha com as fotos dadas em CD. Enfim, estou desanimada em relatar os fatos sem as fotos. Estou desanimada porque tiveram ângulos e fotos que não foram tiradas. E quando falam, "ah é muito chato fazer poses para fotos", descobri que sim, descobri que quando estamos prestes a entrar na recepção o que menos queremos é fazer poses. E isso me deixou chatérrima no dia. Ter que esperar... esperar para o câmera se posicionar, esperar para fazer pose... Enfim, ainda nem escolhi as fotos do álbum, que sei que ficará lindo, mas estou tristíssima e não ter fotos para mostrar para vocês. As que vou colocar nos relatos serão fotos tiradas por amigos. Então meninas, fica a dica, se for tirar fotos tradicionais, façam um esforço para ter pelo menos um fotógrafo de fotojornalismo. Beijooos!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudades que tem nome: blogosfera

É com imensa alegria que retomo a minha vida de blogueira (graças a Deus), agora casadíssima \o/, com outras responsabilidades, com novos desafios... Peço desculpas pela ausência, mas com o casamento, lua de mel, casa nova, volta a faculdade e sem internet, as coisas ficaram meio apertadas... rsrsrs Mas graças a Deus estou de volta, morrendo de saudade dos blogs de vocês e morrendo de saudades de compartilhar as coisas da minha vida!! Obrigada a todas pelo carinho no meu último post, meu casamento foi uma benção!!! =D Deu tudo certo! E o que não deu, admito que foi primeiro minha culpa, mas vou falar de tudo, tim tim por tim tim depois. A noite falo sobre a minha cerimônia, mas não poderia deixar de colocar umas fotos para vocês verem, são fotos tiradas por alguns amigos, pois as oficiais ainda não estão comigo. 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...