segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A data do Casamento

Quando, na nossa ingenuidade quase infantil, pensamos em qual será a data que vamos casar, imaginamos "o dia  que começamos a namorar" ou "o dia em que demos o nosso primeiro beijo". Ah também quem acredite na numerologia para definir. E eu digo... balela!! 


Nos dias de hoje quem define a data do seu casamento não é você, nem muito menos seu noivo, são os profissionais que vão atuar no dia!! Isso mesmo!!! Eu sou a prova viva disso!! Já troquei a data duas vezes por causa disso. A primeira foi por causa da minha fotógrafa, mas como foi no início dos preparativos não vimos problemas em mudar. A segunda vez foi hoje, isso mesmo, hoje!!! Depois de ter fechado os principais contratos!! Tudo por causa do local da recepção. No início do ano tentei fechar o local, mas ainda não havia agenda para o ano de 2011 e que só abriria em outubro. Em 30 de setembro passo por lá e quem reserva o salão na estava e ainda tive que aturar a cara de uma mulher que quando disse que era para o dia 29.01.2011, disse ahh tem muito tempo!!Liguei a noite, ela não estava. Na sexta foi fechado por causa das eleições. Hoje pela manhã foi fechado por causa das eleições. E quando meu pai vai a tarde, porque tive que trabalhar, o local já estava reservado a uma hora (1 horraaa!!!) e já tinha pago e tudo!! Aii que raivaaa!! Me deu logo um desespero!! Por fim, que não podia fazer mais nada, reservei a data de 05.02.2011. Sai do trabalho rezando para conseguir mudar tudo com meus fornecedores. E graças a Deus, só a Ele, consegui... ufaaa... Agora tenho que ver para refazer todos os contratos e assinar novamente, pois não quero bronca no dia. Aii... meu dia hoje foi estressante!! Mas graças ao meu bom Deus vou dormir um pouco mais aliviada... Éééé meninas, ser noiva é passar por esse clima também... fazer o que??


Mas se conseguir fechar tudo de acordo com a data dos sonhos, agradeça a Deus, você é uma verdadeira sortuda!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...