quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que Casar?

Apesar do mundo estar mudando, e nos dias atuais o casamento não ser mais uma obrigação (para alguns), eu ainda penso que esse é um passo importante para a vida a dois. Para mim casar no civil nem é tão importante, é apenas um compromisso para viver em comunidade, porém casar na igreja é primordial (e fundamental). Cresci na igreja e vi muitos casamentos e este virou um sonho pra mim. Infelizmente hoje o casamento virou motivo de ganhos financeiros para alguns profissionais que só pensam no lucro... $$$$$$$$$ Vale a pena? Se você tiver esse sonho, sim! Vale a pena enfrentar o mundo e os diversos cifrões. Se este não é seu sonho, cumpra apenas o social, faça só a cerimônia, mas não deixe de curtir esse momento, pensando que, este é somente seu e dele. Quer a opinião de quem já casou?? No blog da Lu achei esse depoimento que me fez ter certeza que estou fazendo o certo:
"Para aquelas que estão na dúvida se devem ou não fazer uma festa... deixou minha opnião pessoal...
Faça !! Faça por você, pelo seu noivo, pela sua família... é um momento único que vai marcar a todos !!!
Depois vocês terão muito tempo para fazerem uma linda viagem, para montar toda a casa, para comprar seja qual for o bem material que necessitam, mas nunca, jamais vocês poderão viver este momento !!
Fica a dica doada de todo coração !!! "


2 comentários:

  1. Oi florzinha!!!
    Com certeza se é um sonho deve ser realizado \0/
    Amei os bonequinhos de noivinhos, onde você achou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Esse noivinhos eu achei em busca no google, mas nem me atentei ao site, pq tava buscando só imagem... rsrsrs Mas vou ver se acho a fonte... bjinhusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...