terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu sou A madrinha

Para algumas pessoas, o assunto madrinha ou simplesmente padrinhos é uma coisa complicada. Seja porque tem muitas opções, seja porque tem poucas opções. Daí surgem os critérios... quem escolher? Pensando nisso, pensei em alguns fatos e mitos que ouvimos sobre essa questão. 
1. Tem que ser alguém casado. [MITO] Não precisa ser casado, noivo, namorado... nenhuma igreja proíbe por não serem casados, lógico que vocês vão ouvir muito sobre...
2. .. escolha alguém casado para dar exemplo. [MITO] Quem disse que casamento hoje em dia é sinônimo de exemplo?? Quanto casais, casados no papel, você conhece que já traiu ou outras coisitas mais... e quantos casais e amigos que se respeitam muito mais?? Levanta a mão... \o/ Casamento hoje em dia não rotula a pessoa. Escolha pelo caráter, escolha pelo o que ela significa para você e a mais famosa:
3. Escolhe fulano porque ele vai dar um presente bom!! ¬¬' Gente essa nem merece comentar...

O [FATO] é nada disso para mim é válido e uma coisa aprendi, do ponto de vista da noiva, madrinha será aquela que está do seu lado!! Que vai te apoiar, puxar sua orelha quando falta decidir algo, enxugar suas lágrimas de aflição, comemorar a cada assinatura de contrato, ficar com as pernas doendo de tanto procurar o melhor vestido... enfim, após o casamento, caso você precise de um conselho tenho certeza que ninguém deixará de dar só porque você não foi escolhida madrinha. Então, A verdadeira MADRINHA, será aquela capaz de transformar a abóbora numa linda carruagem. 


E quem é noiva sabe quantas abóboras surgem pelo caminho... que muitas vezes te tiram do "clima" de casamento... Então, atenção noivinhas na escolha de suas madrinhas!!!


Aproveitando o ensejo, gente eu sou MADRINHA!!! De quem? Deixa eu mostrar:


Desse casal lindooo que Deus me deu de presente como amigos: Rosy e Andrade. =D Se queria uma madrinha antenada no mundo casamentício, achou!! rsrsrs Saiba amiga que estarei sempre ao seu lado, transformando abóboras em carruagens para fazer dessa fase a mais linda possível!! Amo você!!! 

8 comentários:

  1. Lindona! Vai lá no meu blog q tem surpresinha pra vc! rs

    eu ADORO ser madrinha, e sou madrinha messsmooo não só no dia, eu amo ajudar em tudo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse!!!!!! Oba! Quantas dicas bacanas deixou lá no Para Falar de Casamento. Pesquisarei todas as sugestões. Obrigada pelo carinho. Venha sempre aqui. Sempre temos muito o que falar sobre casamento, né. Beijo, Shirley

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda..muito obrigada pelo carinho no meu blog..

    Vim aqui retribuir o carinho ...adorei o post sobre madrinhas!!É a mais pura verdade....beijocas mil!

    ResponderExcluir
  4. Madrinha é mesmo coisa séria!!!
    Obrigada por passar no Noivas Confusas
    Abs
    Bia

    ResponderExcluir
  5. oi estou começando um blogger e estou seguindo, se poder passa lá bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!Estou mega confusa, pois como temo o numero nove muito marcan em nossa vidas (niver da noiva, do noivo, data em que nos conhecemos, entre outros) Quero nove madrinhas, mas quase todos (exceção do noivo e mana - apoio incondicional, até para as loucuras da noivinha aqui)falam que é um exagero, mas noiva é noiva; quero 9 madrinhas e pronto!!!


    parabéns pelo convite que recebeu...é uma sensação maravilhosa amadrinhar um casal próximo que vc conhece de perto e que tem muito a compartilhar...Passei por essa emoção há um ano e FOIT ÓTIMO!!!

    xerinho, lili!!!

    ResponderExcluir
  7. Lili, não se discute com noiva!! Se você quer nova, que tenha nove ué? rsrsrs Estou sentindo essa sensação pela primeira vez e estou amaaando!! =D Xeroooo

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga que lindo!!!... eu também te amo!!! olha, é por isso e por tudo que eu terei q honra de ter você ao meu lado quando minhas pernas estiverem bambas no altar. Mais o seu casamento tá chegando, e eu já tô ficando ansios... Vocês merecem toda felicidade do mundo! Xero!

    (Rosy Santos)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...