terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aos queridos convidados de um Casamento

Que a recepção é o momento mais esperado por algumas muitas pessoas, isso eu já sei. Porque ninguém fica feliz em ser convidado apenas para a cerimônia, onde verão o concreto e esperado sim!! Aliás muitas algumas pessoas, até pulam essa parte!! Essa semana estava conversando com o noivo sobre isso, o quanto é chato ver aquele convidado só na festa e não cerimônia!!! Heloowww acordem senhores!! A festa é a comemoração da cerimônia!! Do tão esperado sim!!! Então, por favor compareçam a cerimônia de um casamento, se você for convidado a um. Ah e por favor, não olhe no relógio se a cerimônia já está acabando para ir comer bolo. ufaaa... desabafei!! rsrs Então, a intenção é divulgar a lista de Etiquetas para Convidados postada no blog da Constance Zahn, que vou comentar agora aqui no meu cantinho e deixar salvo para que todos possam decorar e arrasar no próximo casamento que for, não é?

1) Não publique fotos dos noivos sem a autorização deles. (Quem já fez isso levante a mão ... \o/\o/\o/...) 
2) Não fique forçando os noivos a convidarem seus filhos para daminhas e pajens. O convite parte dos noivos – e não o inverso. (Pra quem conhece muita gente, isso é uma dor de cabeça) 
3) Não use branco. (A menos que o dress code do casamento pedir branco – mas isso, além de raro, vem escrito no convite.) (Sério que alguém já fez isso?? =o )
4) O convite é nominal e intransferível. Se o convite é individual, não confirme a presença da família inteira. (Senhor, fazei que entendam isso!!) 
5) Não pegue 10 havaianas para presentear mãe, irmã, amiga do escritório e afins. As havaianas podem estar contadas para o número de convidadas.  (Senhor, fazei que entendam isso também!!) 
6) Não leve talheres ou objetos da decoração para casa. (Muitas pessoas trocam a decoração das mesas por causa disso!) 
E acrescento mais alguns detalhes nessa lista: 
7. Não se atrase para a cerimônia!!! Muitas vezes não é a noiva que se atrasa, são os convidados!! A noiva acaba que espera que eles cheguem e não o contrário!!
8. Participe da cerimônia!! Cante, reze, jogue o arroz... participe!! Esse momento é especial e eles contam com vocês!!!
9. Participe da festa!! Sim, participe!! Não vá embora antes da orquestra ou dj carérrimo que foi contratado tocar!!!
10. Respeite a organização da festa!! Respeite a hora de cada coisa... tudo foi minimamente planejado para que essa noite seja perfeita!!!
Então queridos, essas dicas valem para todos!! Pra falar a verdade, antes de planejar e saber o quanto é difícil casar, cometia algumas dessa gafes, e com certeza hoje sou uma convidade chiquérrima!! rsrsrs Seja você também!!! Se precisar, conte com ele....
kkkkkkkkkkk Beijos meninas!!! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...