terça-feira, 30 de novembro de 2010

A saga da lista de presentes - Parte 2 e Novas do Ensaio das Noivas

Gente a saga continua... ainda nem terminamos a primeira lista e o noivo ainda quer colocar mais outra... ai, ai.... como tô cansada...



Pra compensar deixo mais fotos do nosso ensaio feito com Gaby Barros, vejam mais fotos ainda no blog: http://gabybarros.blogspot.com/2010/11/elas-so-pensam-em-casamento.html





E aí, aprovadas??? Beijos meninas!!! 




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A saga da lista de presentes - Parte 1

Gente, parraaaa tuuudoo!! Até pra colocar uma listinha de presentes num lugar é uma novela?? Meu Deus... 



Sábado passado, fomos amor e eu para ver como iríamos colocar a lista de presentes. Fizemos uma lista de tudo que precisamos, já pra adiantar o serviço. Chegando lá, tinha inúmeras filas de pessoas comprando presentes... esperamos. Falamos com uma atendente que disse que bastava que colocasse na lista o código que barras dos ítens que queríamos, que o resto era com ela. Beleza, até aí tudo bem, tirando uma coisa, o Atacado dos Presentes, onde vamos colocar, é um enooooorrmmmeee!! E junta um casal de noivos indecisos e dá no que? Saí de lá com minhas pernas doendo e nem metade da lista pronta... aiiiiii Não aguento mais vê copo, xícara, jarra, prato... E pior, vamos ter que ir amanhã novamente!!! =/ Jesus nos guie!! Ai já tô cansada só de imaginar...

Não que não seja bom isso também, afinal é mais um passo pro nosso casamento... mas gente, que cansa, ahhhh isso cansa... Rezem por mim, para que essa saga, tenha sua parte final amanhã... rsrsrsrs Com você foi mais fácil ou mais difícil?? Será que isso só acontece comigo? rsrsrs Beijooooss meninas!!! 

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

10 anos de história...

25.11.00... há 10 anos a nossa história começava a ser escrita... de forma discreta, sem saber muito da intensidade que seria aquele amor. Há 10 anos, nossos caminhos se cruzaram, de forma que só Deus entende... Há 10 anos descobrimos o melhor jeito de beijar, o melhor jeito de sorrir, o melhor jeito de amar... e apesar das desventuras cotidianas, esse amor resistiu a um temido senhor: o tempo. 


Tempo que nos fez amadurecer, nos fez querer mais e mais o querer ficar junto... e mais junto ainda. Escolhemos o namoro...


Escolhemos o noivado...


Escolhemos o casamento! Escolhemos envelhecer juntos, caminhar juntos até onde Deus permitir, e Senhor, permita por muitos anos!! 


Que nossos caminhos sejam abençoados, hoje e sempre!! Amém. 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1º Sorteio: 10 anos de amor!!

Meninas eu estou muito feliz!!! Graças ao meu bom Deus, tudo está dando certo! Estou amando compartilhar com vocês desse momento, amando minha vida de noiva e blogueira!! Então para comemorar a marca dos 50 seguidores que o blog atingiu \o/ e mais os 10 anos que meu amor e eu estamos juntos (amanhã tem post sobre isso =D), decidi lançar o 1º Sorteio do blog!! uhhu!! Então, o prêmio, eu pensei bastante e decidi que seria algo para ajudar minhas noivinhas, então pensando aqui e ali, agradecemos muito a Deus por ter nos dado nossos queridos noivos e por estarmos organizando nossos casamento, mas tem um santo que todas recorremos quando ainda estamos encalhadas: Santo Antônio!! Então, como forma de agradecimento, vou sortear um lindo boneco de Santo Antônio para vocês usarem (ou não) no dia da festa. Se você for casada, poderá guardar de lembrança ou presentear uma amiga que vai casar!! 


Então meninas, essa imagem é meramente ilustrativa, porque não sei de qual fornecedor eu vou comprar, então quando tiver o prêmio em mãos, faço um post pra vocês. Vamos as regras?

1. Seguir publicamente o blog. 
2. Não é obrigatório ter um blog. 
3. Deixar no comentário desse post: Nome de seguidora, e-mail e cidade
4. Deixar outro comentário caso divulgue o sorteio no seu blog, deixando o link de divulgação, pois isto lhe dará um outro número para participar do sorteio. 
5. Ter endereço de entrega no território brasileiro, caso seja sorteado. 
6. Caso você esteja na lista de top's comentaristas na manhã de natal, 25 de dezembro, terá direito a mais um número para sorteio! (Veja a lista atual na barra lateral esquerda). 

Mais detalhes: 
  • As inscrições serão válidas até 24/12/2010, natal! A época mais linda do ano!
  • O sorteio será realizado no dia 25/12/2010, meu aniversário!! =D
  • Vou usar o random.org para fazer o sorteio, caso não consiga, vou fazer um vídeo bem legal!! =D
  • A vencedora terá um prazo de 7 dias para responder o e-mail que mandarei com todos os detalhes. 
  • As despesas do envio serão por minha conta! Desde que seja em território nacional. 
  • Se a ganhadora for de Recife, entrego pessoalmente, com direito a encontrinho e muitaas fotos!! =D 

É isso meninas. Comentem se acertei na escolha do presente. Beijooooss e boa sorte pra quem for participar!! 

Encontro: Os segredos da Sedução. Vamos?

Gente mais uma oportunidade de rever minhas amigas noivas? Claro que vou!!! Mesmo sendo timidérrima, mas claro que estou lá!! Quem topa? Todas as informações do encontro, vocês podem ver na imagem. O valor do ingresso é R$ 25,00 e ainda dá tempo de adquirir o seu!! 


Beijooos meninas!! =D 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinho: Esse blog é um doce

Doce é a Gi que me ofereceu o selinho!!! Obrigada flor!!! =D Adorei!!! Vamos ao selinho e as regras:




Falar 9 coisas sobre mim. Ishhh... vamos ver...


1. Eu fiz 3 meses de enfermagem e desisti... :P não aguentei a pressão. kkkkkkkk
2. Eu formei três grupos para dançar chiquititas quando pequena: na escola, na rua de casa e na igreja. Será que gostava? rsrsrs
3. Eu já fui coordenadora de coroinhas e de um grupo de dança na igreja. Era beata mesmo. rsrsrs
4. Já escrevi uma versão comédia de Branca de Neve mas não cheguei a apresentar. Em compensação, adaptei Capitães da Areia de Jorge Amado para uma apresentação na faculdade. 
5. Já fui noiva de quadrilha junina. 
6. Eu já tive 3 flog's e 2 blog's que acabei abandonando. rsrsrs
7. Eu choro por tudo! Vendo filme, novela, ouvindo uma história triste...
8. Cheguei atrasada e perdi a 2ª fase do meu primeiro vestibular. 
9. Eu amooo bolo de rolo!! =D 


Indicar o selinho a 9 blog's:


1. http://sounoiva.blogspot.com/
2. http://ts2v.blogspot.com/
3. http://anoivadavez.blogspot.com/
4. http://casandoparasempre.blogspot.com/
5. http://paratodoesempre.blogspot.com/
6. http://umalindapromessa.blogspot.com/
7. http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/
8. http://nandanoiva.blogspot.com/
9. http://maiapassos.blogspot.com/




Avisar os blogs indicados.




Beijosss meninas!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Ensaio Fotográfico de NOIVAS!! Já pensou??

Há algum tempo venho dizendo (e muito) o quanto é bom ser noiva!! E simplesmente quem tem vivenciado comigo essa fase? Outras noivas!! E para eternizar essa nova amizade que Flavíssima Freitas teve a ideia de fazer um ensaio, só com essas loucas, noivas e fissuradas em casamento! Então, numa bela tarde de domingo, nos reunimos para sermos fotografadas pelas lentes de Gaby Barros (acesse seu blog: www.gabybarros.blogspot.com). Confira um pouco do que foi esse ensaio e aguardem mais fotos desse encontro maravilhoso!!!








E aí, gostaram?? Que tal reunir suas amigas noivas e fazerem um na sua cidade? Se fizer, me conta que vou amar ver as fotos!!!

Beijos meninas!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um bebê chamado Casamento

Conversando ontem com minha amiga Patrícia (já te considero viu? Amigona!!), chegamos a conclusão que estamos grávidas!! Sim, NÓS estamos! Eu, ela e você que agora lê esse post e que é noiva. E nosso "filho" simplesmente tem o mesmo nome: Casamento!!


Já ouviu falar que a mulher quando está grávida fica mais sensível? Chora por tudo, tem desejos, sofre com os hormônios, sonha com seu bebê, tem pesadelos com o seu bebê, conta os dias, as horas, os minutos para ele chegar.... pois bem, a mulher quando está noiva também fica assim!! Ou você quando ouve uma história de amor não se pega suspirando e rindo sozinha? Que não chorou ao ver aquele vídeo de um casamento de uma pessoa que você nunca viu na vida? Ou não se emocionou lendo aqueles textos de o que é ser noiva? Ou se deparou muitos anos após a adolescência com espinha no rosto? (não é Paty? rsrs) Umas engordam, outras emagrecem... Sonhar virou algo "minutário" e não mais diário... rsrs E todas sem exceção, fazem a sua contagem regressiva para o dia do "nascimento" de seu grande sonho: o casamento. É um misto de emoções que mexe com as nossas vidas, as vidas dos nossos pais, da nossa família... fazendo com que todos sintam essa mesma emoção ao pensar em vê-los no altar...


Se só quem já teve um filho sabe como é, eu digo, só quem é noiva sabe do que estou falando. Noiva, mas noiva mesmo, aquelas que passam horas na internet pesquisando um buquê, que torce para ser convidada a um casamento só para ver os detalhes... que perde um sábado, um domingo e um feriado para se reunir com suas novas amigas noivas...

Eu num sabadão com minha amigas noivas!! =D

Que fica indecisa quanto a música que vai entrar, que prova centenas de vestidos e no final escolhe um totalmente diferente, que vai as provas de roupas das daminhas e demoiselles, que tira foto de tudo para lembrar o quanto foi bom esse momento... que não perde um evento, um encontro... que enche seu álbum do orkut com fotos relacionadas a casamento, que cria um blog para falar de casamento!! E no final, só torce para acontecer uma coisa: que o nosso "filho" venha com saúde!! Ou seja, que dê tudo certo e que Deus possa atuar através das mãos de todos os profissionais que vão trabalhar no "nascimento". Não posso opinar se estar grávida é bom desse jeito, mas que ser noiva é bom, ahhhh isso é booom demaaaaiisss!!! =D Concordam?? 



Beijos meninas!!!:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Noivinhos, Damas e Pajens

Depois de ter falado tanto sobre minha demoiselles, chegou a hora de falar delas: as crianças!! Lógico que não abrirei mão de tê-las no meu casamento e com o passar dos anos e a criatividade, podemos vê-las de inúmeras formas. Começando pelo tradicional, vamos as floristas:

Foto: José Ruiz no Casamento de Silvana Camelo

Foto: Widja Soares

Os noivinhos são um casal de dama e pajem, que normalmente entram na frente da noiva. Escolhe-se uma menina que seja parecida com a noiva e que ela use um modelo parecido com o que a noiva vai usar.



Foto: Karina Moraes

Foto: Alpha Vídeo

Para o cortejo de entrada com flores... 

Foto: Thiago Medeiros

Foto: Alpha Vídeo


Com balões:

Blog: Lu a Dois

Com bonecas:







Com pirulitos:



Para a entrada das alianças:

Blog Lu a Dois


Depois eu volto para contar as ideias que estou querendo para o meu casamento em relação as damas e pajens. E você, tem mais alguma ideia pra sugerir?? Beijos meninas!!! 





domingo, 14 de novembro de 2010

Demoiselles na Celebração de um Casamento

No último post onde compartilhei a alegria da escolha das minhas demoiselles, deixei de dar algumas sugestões de como utilizá-las de forma harmoniosa e em sintonia com as daminhas. E como a Suzy e a Luana gostaram da ideia e me cobraram (adooroo), vou deixar algumas sugestões de como incluí-las na cerimônia!! Bom primeiramente na minha cerimônia, será assim:

- No cortejo de entrada: um casal de floristas e um casal de noivinhos. 
- No meio da cerimônia, a entrada das minhas demoiselles com as alianças!! (Já me emocionei ao ver as duas juntas... aiiii...., vê que lindas!! Foto de celular não ajuda, mas são lindas mesmo assim!!)


Algumas sugestões baseadas numa cerimônia católica, são:

Cortejo de Entrada: Com uma linda flor, fica belíssimo!!!

Foto: Silvana Camelo

Mas com esses arranjos, também ficou um arraso!! 


Entrada da Bíblia: Normalmente se faz antes da leitura do evangelho, durante o canto de aclamação. Nessa foto tem uma senhora, mas pode ser uma demoiselle!! Ou mesmo sua avó, sua mãe....


Entrada de Nossa Senhora: Nesse caso, tem a bíblia também. 

Foto: José Ruiz

Entrada das Alianças: Seja uma ou duas

Foto: José Ruiz

Foto: José Ruiz

Independente da hora da entrada vale ressaltar que as futuras demoiselles devem estar totalmente de acordo e animadas para o momento. Não podem sentir vergonha e nem achar um mico. Tem que entrar no clima de casamento!!! Então, já pensaram se vão ter demoiselles no seu casamento?? Beijos, meninas!!!! 

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Demoiselles - Eu vou ter!!!

A tradição brasileira é utilizar crianças para daminhas e pajens no casamento. Sem dúvida é uma bela tradição, visto que elas dão uma graciosidade a mais ao evento. Nos Estados Unidos a história é outra, as "daminhas" são nada mais, nada menos, que as amigas da noiva!! Aquelas mais íntimas que fizeram parte da vida dela. Já deve ter visto em muitos filmes americanos:


No Brasil a moda está chegando aos poucos, muitas noivas já estão aderindo e colocando suas amigas, primas, irmãs num papel de destaque na cerimônia, como uma forma de mostrar que elas são especiais nesse momento. Não que você vá abrir mão das crianças, mas já pensou em ter as duas opções??



Em francês, a palavra demoiselle significa moça ou libélula. Eu não iria colocar, pois como não é comum aqui, as pessoas iriam estranhar e as meninas poderiam sentir vergonha. Mas eis que surge a brilhante idéia da noiva Ju que conheci através do “santo” Noivas de Recife, que nos salva em muiitos momentos. Vou deixar que as imagens falem pelas palavras:





E quem serão minhas demoiselles?


Simplesmente, duas pessoas que coloriram minha infância e adolescência. Estavam comigo em todos os momentos e o qual quero imensamente tudo que há de bom no mundo. Quando bati os olhos, sabia no meu íntimo que seriam elas e mais ninguém. 

Gislayne Mendes

Prima. Vivíamos grudadas!! Não saíamos sem a outra!! Rsrsrs Ia na casa dela buscar ela, mas não saia sem ela!! Passamos por muitas coisas juntas e apesar da distância, a tenho sempre no meu coração. Amo demais!!



Mylena Maria

Prima. Não sei ao certo que nos grudamos, mas sei que aconteceu. Ela pequenininha me admirava muito e eu simplesmente me encantei e me encanto com seu jeito de ser. Quando pisquei, essa menina virou uma linda mulher!! Amo demais!! [2]




Alguma dúvida que terei as minhas lindas demoiselles do mundo??? Muito feliz!!! =D 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...