quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oito

Há muito tempo estava pensando o quanto minha vida vai mudar depois de casada... o quanto a minha vida vai mudar daqui a...


Veja só, hoje, acordo com o café da manhã pronto, almoço pronto, só tenho que me preocupar com o trabalho. O dinheiro no final do mês é meu. Apesar de toda a bagunça do meu quarto arrumo a hora que quero. Daqui a 8 dias, eu terei que me preocupar com café, almoço, jantar... o dinheiro do final do mês será nosso. Terei alguém no meu pé para arrumar a bagunça. Ninguém disse que será fácil. Será um jogo de paciência, o qual as regras terei que me adaptar, afinal foi esse o caminho que escolhi. Afinal, sempre em nossas vidas, passamos por mudanças e mudanças são naturais, mudanças faz bem ao coração, e ainda mais quando é pra viver ao lado do homem da sua vida. Espero que Deus possa nos unir a cada dia, que possa iluminar nossas cabeças duras e fazer com que nossa convivência seja tranquila. Acredito que o casamento é indissolúvel. Acredito que com o amor e fé em Deus, possamos constituir nossa família e contribuir para o bem comum. Hoje, ainda estou tranquila, mas confesso que quando paro e penso nessas coisas eu sinto um frio na barriga. Acho que isso deve ser normal... espero que isso seja normal. Mil beijoss amadas, e uma ótima sexta-feira. Hoje é menos um dia. =D 

9 comentários:

  1. Daqui 8 dias será o dia mais maravilhoso de sua vida e o início de uma vida em comum mabençoada por Deus!
    Ótima sexta linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    Ai ai ai, que coisa né amiga.
    Feliz por vc realizar o seu sonho.
    Que Deus a abençõe grandemente.
    Qt os afazeres doméstico isso vc acostuma com o dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Dayse, me vi em você agora, não me preocupo com café, almoço nem janta, o dinheiro é só meu e também...
    Acho que é normal, eu sinto frio na barriga e às vezes até tenho medo.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Querida.. 8 dias e vc será uma Srª ...
    Tudo é questão de adaptação, e sei que irá tirar de letra.

    Deus abençoe a união de vcs !

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. TA chegando hein!! Já tinha parado e pensado nisso, mais são decisões que precisamos tomar,isso eh normal, uma vida em comum e assim mesmo. Desejo toda a sorte e muitas felicidades!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que Deus os abençoe e esse amor dure para toda a eternidade!
    Não será fácil, mas o amor sempre fala mais alto. E Deus está com vocês!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Mto legal o seu blog! Estou te seguindo. Depois conheça o meu!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dayse!!!

    Voltei de viagem dia 26 e só agora terminei de ler com foi seu janeirão! Ai meu Deus, pra mim que só sou leitora essa correria já dá um friozinho na barriga, imagino pra vc! Deve estar com o Pólo Norte na barriga! hehehheheh
    Estou torcendo muito por vc! Tenho ctza q tudo vai estar lindo, do jeito q vc sonhou!
    Q Deus abençoe vcs 2!

    Besitos no coração e na alma

    P.S.: Hmmmm Sou top comentarista!!!! Q chic!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...