sábado, 29 de janeiro de 2011

Sete



Meninas apesar de estar tranquila, muitas vezes eu sinto um estresse total por ter que resolver tudo!!! Aff mãe, ninguém faz nada! Tá certo que eu quero dar minha opinião, mas tem certas coisas que não precisaria sabe... Fora isso, está tudo normal. Fiz a última prova do vestido ontem, comprei o ítens para o dancing e fomos na nossa casa levar umas coisas que compramos para o banheiro. Está tudo muito corrido, mas graças a Deus tudo está no seu lugar. Gostaria de pedir pela saúde dos nossos amigos e familiares, se possível incluam em suas orações que dê tudo certo nessa última semana solteira!!! =D Mil beijooos!!!!

5 comentários:

  1. aiii !! que nervoso, mas vai dar tudo certo querida !!
    Segunda nos vemos... bjos e ótima semana :D

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando hein flor!!!
    Que emoção!!
    Já bloqueei meu blog, vc recebeu o convite???
    Se não me manda e-mail q eu te mando outro.
    kizzy_sierra@hotmail.com
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Q gelo na barriga hein???
    oima semana!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa,

    que frio na barriga..... Desejo que seja tudo lindo neste dia tão maravilhoso....

    Valeu pela visitinha....

    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...