sexta-feira, 15 de julho de 2011

O tão falado Santo Antônio é da Mirart

Da noiva jogar o tradicional buquê para as desesperadas solteiras no big day, todo mundo já ouviu falar. Daí veio o sapo... dando esperança que a felizarda encontrasse o verdadeiro príncipe encantado. Mas aí surgiu a ideia genial chamada Santo Antônio. Sim, porque não? Afinal é para ele que as solteiras envolvem suas orações para encontrar um marido. Como católica, decidi na hora em que vi essa nova tendência: era o Santo Antônio que queria jogar. Então começaram as buscas pelo santo mais fofo, gut-gut, charmoso e muito mais que pudesse achar! Coisa de mulher né? rsrs E procurei... procurei e procurei... Foi então que me deparei com essa imagem aqui:


Ahhh fala sério que você não se apaixonou de cara!! Eu me apaixonei!!! Era esse!! E o fornecedor desse lindo Santo Antônio é a Mirart.


A empresa surgiu em meados de 2009, quando Maria Luiza, Miriam e Marina, irmãs que tinham um sonho em comum: trazer para o mercado algo diferenciado, algo que elas sintiam que faltava nos eventos em que participavam. Um produto que reunisse alta qualidade, bom gosto, criativade, preço justo, mas principalmente, fosse feito com muito, muito carinho. 
Fiz o 1º sorteio do blog e ainda garanti para o meu casamento, mesmo pedindo em cima da hora. A Maria Luiza, o meu muito obrigada!! 
E não foi só do meu casamento que esse santo fez parte não! Todo mundo quis também!! Veja em quantos casamentos o Santo Antônio apareceu:

No meu casamento


No casamento da Karlinha


No casamento de Daênnye


No casamento de Dália


No casamento de Marcela

Ainda teve no casamento de Lilian, mais uma amiga que casou na semana passada. Então é isso, comprovado que esse santo que fez o maior sucesso!! rsrsrs Para as novinhas que me perguntaram, o tão falado Santo Antônio é da Mirart. Ahh e se ainda não votou, vote na sugestão de prêmio para o próximo sorteio hein?? Beijos meninas!!!

10 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. E que esse boneco realmente dê muita sorte as futuras noivas que o pegarem. Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog estou amando tudo isso!
    bjus

    http://prontaparadizersim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayse, passei pra conhecer seu cantinho e adorei ! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog pra vc conhecer tá?

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu super quero, mais tarde vou pedir um orçamento uhuu
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por esse boneco.Vou solicitar um orçamento também.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie. Está tendo uma promoção lá no meu blog http://legalmentenoiva2010.blogspot.com pode participar noivas e casadas, o prêmio é bem legal e serve para a decoração do lar e casório tb. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dayse

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...