quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Decoração - Chá de Cozinha

Gente vou tentar detalhar alguns ítens que utilizei para a minha decoração. Fiz muitas pesquisas na internet e em comunidades, mas no final, as coisas sairam bem ao meu gosto. Vamos lá.

Ideia: Mural de Recados

Como eu fiz: Comprei pegador comum e E.V.A na cor preta. Recortei em forma de coração. Preguei com cola quente e as bolinhas brancas fiz com tinta plástica em tudo. Acabei colocando umas fotos também para enfeitar. O mural era para ter colocado os recados da brincadeira "A noiva me conhece?" (que falo como foi depois", mas acabou que nem deu tempo!! rsrs

  

Ideia: Caixetas para as mesas dos convidados

Como eu fiz: Gente no centro da cidade, já tem a ideia pronta!! Em qualquer casa de festa ou aquelas que vendem balões, já tem!! As caixetas vendem o pacote de 10, o papel que coloquei foi o "sujinho", o suporte para a bola e argila para dar o peso a caixa. Completei com a lenda do chá de cozinha que achei lindo quando vi de uma noivinha. 


Também usei desse tipo nas mesas:


Um dia antes fui comprar as argilas e me deparo com esse vasinhos. Quanto? Só R$ 0,25!! Comprei alguns e apenas coloquei uma etiqueta personalizada!! O suporte da bola deixei um pouco mais curto para ficar proporcional ao tamanho do vaso. O mini porta recado comprei na mesma loja por R$ 1,25. 


Na mesa de doces + guloseimas, usei dois porta-retratos que tinha em casa mesmo, só fiz revelar as fotos!! Utilizei dos vazinhos e caixetas que disse acima, alguns vidros da minha tia queria Valéria, espalhado na mesa, não sei o nome, mas é um saquinho que vende com essas tirinhas vermelhas, que ficaram espalhadas pela mesa. Dando um zoom:


Essas caixinhas preto e branco, vendem no centro da cidade também. São lindas!! 



Malhas e bolas: contratei uma pessoa para colocar e tirar as malhas, como também para encher os balões e fazer os cachos. A melhor coisa que fiz!! Não tive trabalho em relação a isso. 

E finalmente...


O painel!! rsrs Inicialmente eu queria fazer um banner. Mas, como estava gastando muito, não ia dar para fazer. Lembrei do coração que fiz em uma apresentação no grupo na igreja e pensei porque não?? Então coloquei os noivinhos que tem no banner do blog e a arteira foi minha tia Roseane. Acabou virando mesmo um Save The Date gigante!! rsrsrs Ia colocar só para o pessoal tirar foto, mas virou o centro da festa!! Material: TNT, papel ofício, lápis de cor, tesoura, cola e criatividade!! =D 

É isso noivinhas.... se me lembrar de mais coloco aqui. Se tiverem dúvidas, terei o maior prazer em ajudar!!

Bjusss

4 comentários:

  1. Linda de viver sua decoração, as dicas .. xii nem se fala irei "copiar" o varal de fotos no meu .. Pode ?

    rsrs

    beijos

    Bom Fds !

    ResponderExcluir
  2. Fica a vontade!! rsrsrs Depois quero ver as fotos do seu!! rsrsrs Xeroooo

    ResponderExcluir
  3. Dayse, teu chá ficou belíssimo!!! Me passa o contato da pessoa que vc contratou para colocar as malhas e encher as bolas. Obrigada. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oii, visitando pela primeira vez!
    Amei seu blog, e o seu chá então o máximo!!!

    Jah estou com vontade de casar novamente, rss

    beijinhoss

    jah estou seguindo ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...