sábado, 1 de janeiro de 2011

2011: O ano das casadas

Chegou o ano do meu casamento!!!1 Feliz 2011!!!!!!!! Gente como foi bom hoje responder a quem perguntava: casa quando? E eu: mês que vem!!! kkkkkkkkk Sem dúvidas esse será um ano abençoado, onde muitos casais vão unir-se em matrimônio sob as benção de Deus... no final desse ano, estaremos casadas e com certeza ainda no clima de casamento, porque quando o clima é bom, a gente não deixa mais.... rsrsrs Hoje bateu ansiedade mais forte, uma ansiedade em pensar no meu casamento, na minha casa, no casamento de amigas queridas... nossa, senti meu peito apertar. Eu amo ver fotos de casamento, e ainda mais quando conheço a pessoa e em 2011 vão haver casamentos simplesmente inesquecíveis, e tem alguns em especial que vou enfartar enquanto não vê-las vestidas de noiva!! Aqui alguns amigos que vão subir ao altar esse ano:

Rosy e Andrade

Daennye e Houseman

Patrícia e Cristiano

Geronildo e Andrea

Neto e Taciana

Lilian e Danilo

Vítor e Rebecka

Flávia e Aurélio

Ai gente é tão bom ver pessoas felizes... e como é bom começar o ano acreditando que tudo vai dar certo... No final do ano, volto a postar a foto de todos esses casais, mas vestidos de noivos... Feliz ano novo. Feliz ano do nosso casamento. 


P.S. Repararam a roupa nova do blog? kkkkkkkkkk O antigo template tava dando umas broncas e aí mudei, gostara? Ainda estou dando uns retoques... aceito sugestões viu??? Mil beijooosss!!! 







7 comentários:

  1. Oi Day.
    Venho agradecer o seu carinho, obrigada pela letra da música, tá dificil suportar a dor mas Deus está no comando da minha vida.
    Desejo que seja mt feliz em 2011.
    Ficou linda a carinha nova do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa quanto casament! Que delícia...eu tmabém me senti muito bem ao responder que me caso m~es que vem.....

    Beijocas mil..Feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que tem tanta gente amando no mundo né? Nossa, tá tão pertinho! Ai, ai... não vejo a hora de chegar a minha vez de falar tb: "Mês que vem!" Ai que frio na barriga! Tá muito linda a nova carinha do seu bloguito! A montagem do título foi vc que fez? Ficou mto legal! Também tô mudando a cara do meu. Ano novo, blog novo hehehhe

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Vc tem toda razão.. no final deste ano estaremos CASADISSIMAS!!!

    Viva!!! Que 2011 seja maravilhoso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. 2011 vai ser bem movimentado, hein? Parabéns aos casais e principalment a você. Estou ansiosa pelo seu relato.Bjss. Ah, adorei o novo layout.

    ResponderExcluir
  6. nosso ano!!!!!!!!!!!!!!!!!
    feliz 2011!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Pois eh... 2011 chegou! E sabe que eu também ADOREI dizer que o meu casamento é "mês que vem"? Em dezembro parecia que feveriro estava tão longe ainda. Esperei tanto por isso (kkkkk)

    Felicidade a nós todas, noivas e casadas.

    Bjux e Feliz 2011.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...