domingo, 2 de janeiro de 2011

Caricaturas e Caricaturados

Desde que imaginamos o nosso convite de casamento, o noivo se encantou com os modelos que tem caricatura. Eu no começo fui contra, só de imaginar que uma caricatura poderia ressaltar o que tinha de mais feio, pois era isso que pensava. Procurei alguns modelos mas nada me agradava... então decidimos deixar pra lá. Até que um dia, fuçando no orkut de uma noivinha que havia se casado a pouco tempo, eu vi A caricatura... Noooosaaa estava simplesmente perfeita!!! Estava idêntico ao casal e poderia até chegar a afirmar que estava mais bonito. Procurei logo saber quem era o artista e digo o nome pra vocês: Cláudio Teixeira. Repararam a linda caricatura do banner do novo layout do blogger?? Claro que sim, mas repara mais nos detalhes:

Foto dos noivos

Caricatura colorida

Contorno em Preto e Branco

E aí ficou parecido?? Tem uma outra mas não posso mostrar agora, só depois do casamento. Pra quem gostou e quer fazer um orçamento com ele, deixo seus contatos:

E-mail: caricateixeira@gmail.com

Relato da negociação:

Mandei um e-mail para Cláudio solicitando um orçamento e perguntando logo sobre desconto (noiva é assim né? rsrsrs) e ele me passou um desconto para um grupo de noivas. Corri para formar um grupo que não foi fácil... tudo por causa da concorrência!!! Enfim, apesar de todo trabalho que tive, valeu muito a pena... ficou simplesmente liiindoooo!! A negociação foi toda por e-mail e não tive nenhum problema. Cláudio sempre foi muito solícito e sempre tirou todas as dúvidas das noivinhas. Então, este é um dos profissionais do meu casamento, (acho que o primeiro que comento né?) que indico demais. Os outros profissionais eu falo depois do casamento. É isso meninas, espero que tenham gostado da minha linda caricatura, porque eu amei!!! rsrsrsrs Beiiijooosss!!!  


6 comentários:

  1. Sua caricatura ficou show!!! linda..linda..linda!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse, primeira vez que passo por aqui, pena não ter chegado a tempo para o sorteio. Estou seguindo tah, achei linda a caricatura, bem natural neh, muito legal.
    Convido ao meu cantinho:
    eueele-elaeeu.blogspot.com
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oieee td bem?
    Adorei seu cantinho 1ªvisitinha e ja estou te seguindoO flor...
    Parabens pelas caricaturas ficaram lindas messmoO....
    Sorte nesse ano que de casada....
    BeijoOs mil...

    Passa no meu cantinho qdo tiver um tempinhoO...

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Obrigado por me escolherem para caricatura-los neste momento único e especial da vida de vocês! Foi um enorme prazer!
    Felicidades!

    Cláudio Teixeira Caricaturas
    www.caricateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...